top of page
Buscar

Citroplast promove Workshop de Liderança nesta quinta-feira

Com o tema “Gestão de Mudança, Criatividade e Segurança”, a Citroplast promoverá nesta quinta-feira (2) em Andradina, seu 1º Workshop de Liderança. O evento está previsto para começar às 16h30, nas dependências do Savana Hotel e será ministrado pelo Prof. Antônio Ricardo Chiquito, gerente administrativo da empresa, contando com a presença de diretores e líderes de área.

O objetivo do Workshop é promover o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos colaboradores, sobre aspectos de gestão e segurança nos processos, visando a melhoria contínua e a qualidade no desenvolvimento de seus produtos, motivando e capacitando seus líderes no desenvolvimento de mudanças positivas em suas vidas pessoais e profissionais.


Complementando os temas que envolvem ferramentas de gestão, serão desenvolvidas dinâmicas com espaços para troca de boas práticas e ideias sobre os novos desafios da empresa, além de reforçar os princípios éticos e morais internos, visando a integridade, compromisso e respeito com os colaboradores e clientes.

33 visualizações
bottom of page